sábado, 24 de novembro de 2018

Aeronáutica lança Seletivo com 425 vagas

A Força Aérea Brasileira (FAB) tornou público os editais de processo seletivo, com o intuito de selecionar 425 servidores para Estágio de Adaptação e Serviço (EAS), Estágio de Instrução e Serviço (EIS), Estágio de Adaptação Técnico (EAT) e Estágio de Instrução Técnico (EIT). 
A remuneração para Aspirante a Oficial é de R$ 6.993 acrescidos de adicionais de especialização, quando chegar a Oficial Temporário, o salário pode chegar a R$ 11.000,00.
As chances são nas áreas de Veterinária, Serviço Social, Enfermagem em várias especialidades, Farmácia Industrial, Terapia Ocupacional, Psicologia: clínica, educacional e organizacional, Odontologia, Medicina em todas as especialidades, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.
As inscrições serão aceitas pelo site http://www3.fab.mil.br/quadro_de_oficiais_temporarios.php, até o dia 30 de Novembro de 2018, nos locais citados em edital.
A seleção dos candidatos será por meio de avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação.
A avaliação curricular iniciará em 3 de Dezembro de 2018, e o resultado será liberado no dia 17 de Dezembro. O início dos estágio será a partir de 28 de Fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário