quinta-feira, 8 de julho de 2021

Na lanterna do Brasileiro, Grêmio acerta volta de Luiz Felipe Scolari


Luiz Felipe Scolari está de volta ao Grêmio. Nessa quarta-feira (7), cerca de uma hora após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, o vice-presidente de futebol tricolor, Marcos Hermann, anunciou a contratação do técnico de 72 anos para substituir Tiago Nunes, demitido no último domingo (4), após tropeço em casa contra o Atlético-GO.

O treinador assume a equipe na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos somados em oito partidas. A estreia deverá ser já neste sábado (10), no clássico diante do Internacional, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30 (horário de Brasília).

“Ele será acompanhado por Paulo Turra e Carlos Pracideli, que são seus assistentes costumazes, mas também por Thiago Gomes, assistente do clube e por quem temos grande expectativa para o futuro”, comunicou o dirigente em entrevista coletiva.

“O Felipe sabe tudo do Grêmio, acompanha o dia a dia. Está com uma vontade juvenil de trabalhar, isso me chamou muito a atenção, e confiança plena de conseguir bons resultados, o que me ajuda a ter confiança e passá-la aos meus comandados”, completou Hermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário