quinta-feira, 1 de maio de 2014

'Dei sorte', diz empresária que afirma ter sido baleada pela polícia em Natal

Dona de salão de beleza, Poliana de Lima levou tiro de raspão no pescoço (Foto: Poliana de Lima/Arquivo Pessoal)Dona de salão de beleza, Poliana de Lima levou tiro de raspão no pescoço (Foto: Poliana de Lima/Arquivo Pessoal)

A empresária Poliana de Lima, de 24 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo quando levava a filha de 1 ano e 6 meses para tomar vacina na Zona Sul de Natal. Segundo ela, o tiro partiu de um carro de polícia que perseguia suspeitos de um assalto. O tiro atingiu o queixo da jovem, que precisou levar 21 pontos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (29).
Poliana contou ao G1 que estava na esquina da Avenida Xavantes com a Rua Paranapanema, no conjunto Cidade Satélite, aguardando a vez de entrar na rua, quando um carro passou em alta velocidade ao seu lado. Em seguida ela ouviu tiros e viu que outro carro passou por ela em alta velocidade. “Quando eu vi que estava sangrando foi que me dei conta de que tinha sido atingida. O tiro entrou no meu queixo, saiu e acertou o vidro da janela ao lado da minha filha que estava na cadeirinha no banco de trás”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário