O objetivo foi apresentar ao prefeito em Caicó as atividades da maior simulação de guerra aérea, que chega a sua sétima edição, sendo responsável pela mudança na forma da FAB atuar em operações reais.
A intenção, de acordo com Major Cyro é que cerca de 50 militares permaneçam em Caicó até o dia 20 de novembro, utilizando toda a estrutura oferecida pela cidade, como restaurantes, pousadas, áreas de lazer contribuindo para a economia do município. Eles utilizarão a estrutura do Aeródromo Ruy Mariz, para a montagem do radar tridimensional, utilizado na Cruzex. O major se demonstrou bastante satisfeito com a hospitalidade do povo caicoense.
“Isso facilita muito o nosso trabalho, já que tudo que precisamos aqui e não prevíamos antes, tivemos o apoio da comunidade”, explicou. Na ocasião, Roberto Germano colocou a prefeitura à disposição da FAB para qualquer parceria que seja necessária. “O maior ganho é o nome de Caicó estar sendo divulgado para todo o Mundo, quando está envolvida diretamente com a Cruzex 2013”, finalizou. Por Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário