terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carneirinho Esportivo fala sobre o Seridosão 2013

O Coordenador Geral do Seridosão de Futsal e Vôley, o desportista Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo, participou da abertura do Seridosão 2013, na segunda-feira, dia 09 de novembro, no Ginásio Ailson Lopes, em Jucurutu-RN.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Jucurutu), Carneirinho disse que a abertura do evento foi um sucesso e espera que o êxito continue até o encerramento do Seridosão, que acontece de 09 a 22 de dezembro.

Ele ressaltou que estão inscritas para a competição, mais de 80 equipes e com a participação de mais de 1.000 atletas. 

“É um mega-evento e o Seridosão já tem a sua história desde 1985 e na cidade de Jucurutu será um sucesso”, afirmou Carneirinho. 



A abertura do Seridosão contou com a presença de várias autoridades e ainda a participação da Filarmônica Tenente Micael Campos, do Projeto Polícia Mirim, além do grupo de capoeira Cordão de Ouro.
A mesa de autoridades contou com a presença dos Secretários Municipais: Pablo Cassiano, Francisca Fabiana Monteiro, Mariana Pinheiro, Deise Lopes; vice-prefeita Paula Lopes, representando o prefeito George Queiroz; vice-presidente da Câmara Municipal de Jucurutu, Rubens Batista; ex-prefeito José Sérvulo Soares, fundador do Ginásio Ailson Lopes, Cabo Edivaldo, representando a Polícia Militar, além de Luiz Jurandir, o “Carneirinho Esportivo”, presidente da Liga de Futsal e Coordenador Geral do Seridosão.
Durante a cerimônia, Carneirinho Esportivo elogiou o prefeito George Queiroz pelo empenho em tornar Jucurutu, a  cidade sede do Seridosão, já que o evento está sendo realizado pela primeira vez em Jucurutu, em 29 edições da competição.

Em sua fala durante a solenidade, o Secretário de Esportes, Pablo Cassiano, agradeceu o ex-prefeito de Jucurutu, José Sérvulo Soares, com palavras de gratidão pela construção do Ginásio Ailson Lopes, que sediará todos os jogos do Seridosão.

Também estavam presentes na abertura do Seridosão em Jucurutu, os vereadores Nego do Detran, Gilson Brito, Alan Amaral, Juninho Queiroz, Jubiratan Saldanha e Pedro Figueiredo, além de Wellington Costa de Araújo, Secretário de Administração.
Abrindo a primeira rodada da competição, na categoria de Futsal Juvenil, a Seleção de Ipueira venceu o Centenário de Caicó pelo placar de 6 a 3. Já a Seleção de Florânia venceu Ipueira por 8 a 2, na categoria Sênior.
Um grande público prestigiou a rodada inicial do Seridosão e a expectativa é que o número de torcedores aumente com a participação das equipes de Jucurutu.

O Portal de Jucurutu estará atualizando os jogos com seus resultados diariamente. 

Fotos: Paulo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário