domingo, 8 de dezembro de 2013

Francielle é eleita para diretório nacional do PPS



O Partido Popular Socialista encerrou neste domingo (08) o 18° Congresso Nacional da legenda, em São Paulo. Foi aprovado indicativo para construir junto com Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (Rede) uma candidatura à Presidência da República, no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil.

Durante o Congresso Nacional o PPS também elegeu seu novo diretório e reconduziu o deputado federal Roberto Freire (SP) à presidência da legenda. Os demais cargos da Comissão Executiva serão definidos na próxima reunião do comando nacional do PPS. Também foram eleitos os membros dos conselhos político, fiscal e de ética.

A ex-candidata a prefeita de Caicó, Francielle Lopes, também foi eleita para o Diretório Nacional do PPS. O anúncio foi divulgado pelo presidente estadual do partido, Wober Júnior, em seu twitter: “a companheira Francielle Lopes foi eleita para compor o Diretório Nacional do PPS, como membro titular, representando o RN. Parabéns”!

Depois do seu desempenho positivo nas eleições caicoenses, a fisioterapeuta passa a integrar o comando nacional do partido, representando o RN ao lado de Wober Júnior. Seu nome também é uma aposta do partido para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa nas eleições do próximo ano. Por Referência Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário