sábado, 14 de dezembro de 2013

Sanfoneiro caicoense Rodolfo Lopes foi homenageado na Assembleia Legislativa com a comenda "Mérito Cultural"‏

Durante a solenidade de encerramento das atividades do projeto Assembleia Cultural em 2013, realizada na noite desta quarta-feira, 11 d dezembro, aconteceu a tradicional entrega da comenda "Mérito Cultural", em reconhecimento aos artistas poriguares que se destacaram durante as apresentações das assembleias culturais em várias cidades do Estado.
 

Um dos agraciados da noite, o cantor e compositor caicoense Rodolfo Lopes recebeu a comenda do Deputado Estadual Vivaldo Costa, e afirmou que era motivo de orgulho, satisfação e agradecimento por receber esta comenda e saber que estava fazendo história no Rio Grande do Norte.

"Fiquei muito feliz com este reconhecimento. Procuro levar o nome e a cultura de Caicó e do Seridó para toda cidade que eu apresento meu trabalho, estou satisfeito com este ano produtivo e agradeço primeiramente a Deus, a nossa padroeira Sant'Ana e ao público que me acolhe sempre com carinho e respeito por onde tenho mostrado o meu trabalho. Dedico esse prêmio para todos os meus amigos, familiares, fãs e é claro a toda minha equipe!" Exclamou o artista Rodolfo Lopes, que ainda deu uma palhinha da sua música autoral "Súplica". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário