quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

COMEMORAÇÃO DOS “25 ANOS” DO ECONAT

Prezado leitor (a), esta semana quero compartilhar com todos vocês, uma grande alegria que foi comemorar “25 anos” do ECONAT, data esta plena de significado para nós que fazemos essa empresa, e que pode ser resumida com duas palavras: agradecimento e alegria. 

    Inicialmente, agradeço a Deus que nos deu a vida e saúde, para que pudéssemos estar celebrando “25 anos” de existência, de uma empresa ética e responsável.
    Cícero, filósofo Romano disse: “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”. Queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco. E o fazemos com a consciência plena de que nada se constrói sozinho, senão em parceria, e com o trabalho em equipe. 

    Somos profundamente gratos a todos, sem exceção, mas nossa convicção é de que uma empresa sustentável e lucrativa é formada por pessoas de alta estirpe: clientes, colaboradores e parceiros. A estes, queremos dizer do mais profundo do nosso ser, que se estamos no mercado a tanto tempo, e vencendo todos os obstáculos, é porque contamos com vocês. 

     Aos clientes aqui reunidos – e aos que não puderam estar presentes – queremos agradecer pela confiança e fidelidade, demonstradas ao longo de toda essa história e expressar o sincero desejo e a firme determinação de prosseguir, numa parceria construtiva e profissional em que todos ganham. 

     Essa comemoração significa mais que um simples aniversário; significa antes de tudo a celebração do êxito de um compromisso – com a causa que defendemos “que é investir no crescimento da Região do Seridó”. É uma missão desafiadora, com valores  éticos, que dão sentido à nossa existência enquanto empresa, desde sua fundação em 1988, quando fiz uma sociedade com Waldete Chaves Fernandes.

    Chegar até aqui, tem sido obra de muita dedicação e coragem, para enfrentar as adversidades e dificuldades próprias do mundo dos negócios, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos o MPE BRASIL – Inovação - SEBRAE, 2011 e comemoramos com nossos clientes no Restaurante Ponto Certo, o Prêmio Mulher de Negócio – SEBRAE, 2013, em que tive a oportunidade de representar o Estado do Rio Grande do Norte, em Brasília.

    Como dizia o poeta romano Horácio, “as adversidades despertam em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas”. Somos gratos aos nossos parceiros que sempre estão dispostos a nos ajudar na qualificação de mão-de-obra para o mercado de trabalho.
   Somos uma empresa que investe em inovação, transformando as necessidades do mundo corporativo em alternativas que aumentam a produtividade e reduzem os custos. 

Com essa política de negócio, fundamos o INDIC – uma empresa de Consultoria, treinamentos e Coaching, que também é Editora, e em 2014, lançaremos os próximos livros no estilo E-book para Tablet. 

   Como empresa comprometida com a excelência, fomos certificados com a ISO 9001 pela Rede Nacional de Contabilidade. Mantemos o Projeto Social – Contbem (Casa da Caridade, Mosteiro das Clarissas, Ala Ursa do Poço Santana, Clube do Idoso Senhora Santana e Ordem Terceira de São Francisco de Assis de Caicó). 

Realizamos seleção de pessoal e treinamentos para qualificar pessoas para o mercado de trabalho de forma voluntária. 

Mantemos essa coluna no Jornal Correio do Seridó, que é uma contribuição da nossa empresa à sociedade, a qual assino em nome da Academia Norte Rio Grandense de Ciências Contábeis. 

Em nome do ECONAT, neste momento representado pelos sócios: Adriana, Daniel, Larissa e por mim, mais uma vez MUITO OBRIGADA!

Maria das Neves Batista Santos – Diretora do ECONAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário