sábado, 14 de dezembro de 2013

Seleção de Futebol da OAB/RN confirma presença no Campeonato Mundial de 2014‏

A participação da Seleção de Futebol da OAB/RN no XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que será realizado em Budapeste (Hungria) no próximo ano, está confirmada. A solenidade de apresentação do projeto e assinatura dos contratos de patrocínio aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no Hotel Majestic, em Ponta Negra.
Durante o evento foi apresentando um vídeo, contando toda a trajetória das duas equipes que compõem a seleção. Atualmente a equipe Master é tricampeã pelo Campeonato Brasileiro de Futebol para Advogados. O título foi conquistado no último mês de novembro, em Aracaju.  Os dois uniformes confeccionados exclusivamente para o campeonato mundial também foram apresentados ao público presente, formado por atletas, imprensa e patrocinadores.
Antes do encerramento, aconteceram as assinaturas dos contratos dos patrocinadores.  A Seleção de Futebol potiguar da OAB, que estará participando do campeonato de 23 de maio a 1º de junho de 2014, conta com o patrocínio da Arituba Turismo, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, Construtora Ramalho Moreira, Sol Corretora de Câmbio, CAARN e FNF.
A mesa foi composta pelo presidente da OAB/RN, Sérgio Freire; Conselheiro Federal, Lúcio Teixeira; Presidente da CAARN, Paulo Coutinho; Presidente da Comissão de Esportes da OAB/RN, Edson Gutemberg e os membros diretores da organização do mundial, Klevelando Santos e Tales Barbalho. O presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson, prestigiou o evento e fez parte da mesa. A Câmara é uma das instituições que está apoiando a seleção.
O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, destacou a importância do esporte durante sua fala: "É importante dizer que não está se patrocinando um grupo, mas a advocacia potiguar. Sinto e vejo a mudança em todos os atletas que participam dos campeonatos. A Advocacia é uma das áreas mais estressantes atualmente e o esporte contribui para aliviar essa carga de trabalho", declarou.  

Fotos: Múcio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário