sábado, 28 de dezembro de 2013

Reunião de avaliação e planejamento foi realizada no Gabinete da Prefeitura do Município de Florânia.

Prefeito, Júnior, no Gabinete da Prefeitura de Florânia nesta quinta feira (26).
Prefeito, Júnior, no Gabinete da Prefeitura de Florânia nesta quinta-feira (26)
Foi no fim da tarde desta quinta feira (26), que secretários, coordenadores, Prefeito, Júnior de Januncio, e a Vice Prefeita, Márcia Nobre, se reuniram no Gabinete da Prefeitura de Florânia, para avaliar o trabalho da administração no ano de 2013.
Para os secretários e coordenadores, o ano em curso foi de bastantes dificuldades oriundas de diversos fatores, mas mesmo assim as secretarias têm dado o melhor de si para a realização de um serviço de qualidade que é prestado à população do Município de Florânia.
Para a Vice Prefeita, Márcia Nobre, falhas existem em qualquer trabalho, o que faz a diferença é sentar e avaliar estas falhas para que as mesmas sejam corrigidas de forma inteligente. “No mais tenho que elogiar a administração que está unida e forte para avançar, pois em um ano de governo muito já foi feito”. Frisou; Márcia Nobre.
Já o Prefeito, Júnior de Januncio, ouviu de cada secretário e coordenador os principais avanços e as principais dificuldades para que algumas falhas sejam sanadas já no início de 2014. “Faz-se necessário analisar nosso trabalho em prol da população de Florânia, é preciso sorrir diante dos acertos, mas também se faz necessário refletir onde podemos melhorar nossa forma de trabalhar para o bem do povo de Florânia. Muitas já foram às conquistas em um ano de trabalho, mas nós queremos mais, nossa cidade precisa avançar ainda mais. Acrescentou; Júnior de Januncio, Prefeito. 
Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário